17 de Dezembro de 2017
     

Pesquisa Rápida

Soluções caseiras para remover sujeiras e odores do seu Carro

Tira Manchas

Soluções caseiras para remover sujeiras e odores

 

Motorpress Stuttgart


Com esses produtos, você nem precisa por a mão no bolso
Há uma grande variedade de produtos à venda que garantem remover manchas ou deixar seu automóvel mais limpo. Nem sempre eles cumprem o que prometem. Saiba, porém, que há muitas manchas que você mesmo pode tirar do seu carro sem precisar colocar a mão no bolso, recorrendo apenas a produtos utilizados em casa no dia a dia. Com eles, é possível recuperar o brilho e o bom aspecto do veículo. Espantado? Então tente fazer esses pequenos milagres usando, por exemplo, pó de café, arroz, espuma de barbear ou detergente de lavar louça. Que tal, então, esfregar uma cebola no vidro? Você pode usar também  Coca-Cola para limpar marcas provocadas pelo asfalto ou gelo para descolar chicletes do tecido dos bancos. Tente você também. Os resultados são surpreendentes.

-> Se algum vidro de seu carro estiver manchado com marcas de água, faça este truque: lave a superfície com água e, em seguida, limpe-a com jornal. Depois, corte uma cebola (sim, uma cebola!) ao meio e passe-a no vidro, de preferência em movimentos circulares. Adeus manchas.

-> Há vários produtos no mercado que se dispõem a acabar com os odores dentro do carro. Mas há receitas alternativas bem mais baratas. Uma delas: coloque uma tigela de café no interior do veículo logo que sentir um cheiro desagradável no habitáculo. Você também pode substituir o pó de café por farinha, que tem o mesmo efeito. Não vai demorar muito para o odor desaparecer.

-> O arroz é o produto ideal para eliminar a umidade existente dentro do automóvel. Ele funciona como uma espécie de desumidificador. Coloque um recipiente contendo arroz no veículo e deixe-o por algumas horas. Depois disso, o habitáculo ficará sem a umidade que pode provocar mau cheiro.

-> Manchas de chocolate ou de iogurte nos bancos do carro podem ser removidas esfregando uma esponja com espuma de barbear e passando um pano seco em seguida. Esse tipo de mancha também sai do tecido dos bancos com a aplicação de um xampu para cabelos normais. Use da mesma forma uma esponja e um pano seco.

-> Se você costuma lavar seu carro nos fins de semana, uma boa dica: um ótimo produto, vindo diretamente da cozinha de sua casa, é o detergente de lavar louça. Ele é capaz de remover toda a sujeira da lataria e deixá-la brilhando para o seu passeio. Passe o líquido principalmente em pontos onde a sujeira está mais grudada no carro.
.
.
.

.
 
Copyright © 2007 - 2017
www.IndaCarros.com.br