16 de Dezembro de 2017
     

Pesquisa Rápida

Detalhes do Renault Fluence GT 2.0 Turbo 180cv

Conheça os detalhes do Renault Fluence GT 2.0 Turbo

Versão esportiva do sedã tem motor de alta potência e são de série os itens de segurança, conforto e aparência. Há três opções de cor e o preço é de R$ 79.370

Versão esportiva do sedã tem motor de alta potência e são de série os itens de segurança, conforto e aparência (Rodolfo Burher/Renault)

 Versão esportiva do sedã tem motor de alta potência e são de série os itens de segurança, conforto e aparência

O visual diferencia a versão GT da Privilège e da Dynamique. Na dianteira, se destaca o spoiler integrado ao para-choque e, na traseira, um discreto aerofólio se integra à tampa do porta-malas. Além disso, as rodas de 17 polegadas evidenciam as pinças de freio. No interior, a diferença é o conjunto de instrumentos e os bancos forrados em couro com costura vermelha ditam o ritmo esportivo.

O melhor do Fluence GT é o motor 2.0 turbo de 180cv a 5.500rpm e torque de 30,6kgfm a 2.250rpm. A velocidade máxima é de 220km/h e levam-se apenas oito segundos para atingir 100km/h. O câmbio é manual de seis marchas, como condiz aos esportivos. O diferencial tem relação mais longa para aproveitar o maior torque do motor turbo, segundo a Renault, e na sexta marcha o motor trabalha em rotação mais baixa, diminuindo consumo e ruído.

Os pneus são na medida 205/55 R17 e a altura do solo é a mesma das outras versões, exceto na dianteira, em que a altura é reduzida em quatro centímetros por causa do spoiler. A direção elétrica tem assistência variável, ficando mais leve nas manobras e firme em velocidades mais altas.

SEGURANÇA O Fluence traz a sopa de letrinhas com sistema ABS de freios, controle eletrônico de estabilidade (ESP), controle de tração (ASR), auxílio de frenagem de urgência (AFU) e distribuição eletrônica de frenagem (EBD). Além deles, há dois airbags frontais, dois laterais e duplos do tipo cortina.

CONVENIÊNCIA O GT mantém o sistema de partida com cartão eletrônico e por meio de comando star/stop no painel, além da tecnologia mãos livres, em que as portas podem ser travadas ou destravadas automaticamente comandadas por sensores que identificam o afastamento ou a aproximação do cartão. O sistema de navegação TomTom, com tela de cinco polegadas integrada ao painel, é acessível por controle remoto. O sistema de som inclui rádio CD Player MP3, com quatro alto-falantes e quatro tweeters, conexões USB/iPod, Bluetooth e auxiliar. O ar-condicionado tem regulagem de temperatura diferenciada para motorista e passageiro e saídas para os ocupantes do banco traseiro. O teto solar elétrico e os faróis de xênon completam a lista.

Fluence GT usa motor turbo de alta potência e câmbio manual de seis marchas (Rodolfo Burher/Renault)

 

A garantia é de três anos ou 100 mil quilômetros e o GT foi desenvolvido pela divisão esportiva da Renault. A expectativa da montadora é vender cerca de 70 unidades/mês da versão GT. A média mensal do Fluence é de 1.200 unidades.

Fluence GT usa motor turbo de alta potência e câmbio manual de seis marchas.

.

.

.

 
Copyright © 2007 - 2017
www.IndaCarros.com.br